quarta-feira, 21 de março de 2012

Óleo de Argan

Meu cabelo é seco nas pontas. E ele ficou ainda mais seco depois que fiz luzes. Eu sempre usei creme para pentear, mas o frizz sempre aparecia, não importava. Também usei pomada, mas não foi muito efetiva. Tentei aquelas gotinhas de silicone: nada.

Meu cabelo é naturalmente cacheado, mas tenho muita preguiça para deixar ele secar, até porque secando ao natural, ele tende a ficar meio... estranho. Ou seja, uso muito secador e chapinha, e, por melhor que eu faça a chapinha, sempre fica algo arrepiado. Na semana passada, descobri o óleo de Argan. Se você tem cabelo seco, eu indico e muito. Basta pegar algumas gotas, esfregar nas mãos e passar no cabelo, para baixar o frizz e deixar macio. O óleo deve ser aplicado no cabelo seco.

A melhor parte é que o produto é relativamente barato (paguei cerca de R$10 pelo meu, da Dermabel) e rende bastante, já que a quantidade necessária é muito pouca. Só um lembrete: não exagere no óleo, o efeito pode ser desastroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário