quinta-feira, 22 de março de 2012

Inspiração: Saint Patrick Day


Já faz quase uma semana do dia de Saint Patrick, mas foi a comemoração da data que inspirou esse meu post. Então, estou perdoada, né?

Bom, no sábado, 17, fui em uma festa que, para ganhar um chopp VERDE, tinha que ir vestindo alguma peça ou acessório verde. Ok, eu estava em outra cidade e não tinha muitas opções de roupas, mas de esmaltes sim.

O escolhido para a noite foi o Cyber, da coleção Morde & Assopra da Hits Speciallità. Eu tinha esse esmalte guardado desde o lançamento da coleção e esqueci comepletamente. Pobre de mim, porque amei a cor, a pigmentação, os microbrilhos e a durabilidade. Os microbrilhos dele são num tom de prata que deixa o esmalte com um efeito gloss lindo demais. Apliquei duas camadas.



Quando cheguei em casa, fui testar meus verdes. O próximo que escolhi para o post é o Bermuda, da Mohda. Embora o verão tenha acabado na teoria, na prática ainda é muito quente e o clima pede esmaltes clarinhos como este. Duas camadas foram o suficiente para cobrir a unha.



O Capirinha é da coleção Sabor de Verão, da Dote. Achei uma gracinha o esmalte e o nome da coleção. Também apliquei duas camadas para o efeito. O Caipirinha tem microbrilhos em um tom mais escuro de verde que dão um charme fofíssimo ao esmalte.



Por último, mas não menos importante, um verde que vai bombar no outono/inverno 2012: o 329 da Hits, da coleção do inverno passado. Lindo demais, mas eu sou suspeita pra falar, afinal, amo cores escuras. Para cobrir a unha, duas camadas.



E, no final das contas, o esmalte verde rendeu, pois ganhei meu chopp verde:

3 comentários:

  1. Amei todos sou a mulher verde! Adoro, amo, sou enlouquecida por verde. Todos lindos, mas o Cyber abaloooooooo!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. eu nao gst mto de esmalte verde no tom desse primeiro nao rsrs

    prefiro um mais azulado ou fechado tipo os q vc mostrou dps .. mas isso em mim!
    pq eu achei q ficou mto bem em vc todos! rs


    Beijosss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/
    ah nao perde! ta rolando sorteio novo no blog ;)

    ResponderExcluir