segunda-feira, 19 de março de 2012

Jane by Design



Que nós aqui do blog somos apaixonadas por séries vocês já sabem, e se a série for bem mulherzinha e falar sobre moda então, já viramos fãs. Isso aconteceu comigo com Jane by Design, transmitida pela ABC Family – a mesma emissora de Pretty Little Liars.  A série me conquistou por falar em moda e, mesmo sendo bobinha (sem um graaande enredo ou roteiro perfeito), conseguiu me prender a atenção.

A série conta a história de Jane Quimby, uma garota de 16 anos, apaixonada por moda e totalmente excluída em sua escola que, por engano,  é contratada para ser assistente de uma super executiva do ramo da moda em vez de só estagiar. Juntamente com seu amigo Billy – o fofissimo e superestiloso Nick Roux -, ela vive a vida dupla de estudante e assistente.



O figurino da série é um show à parte e pra quem gosta de moda, compensa todos os “defeitinhos”.  Além do figurino maravilhoso de Jane (Erica Dasher) e India (India de Beufort), sua rival na empresa em que trabalham, o guardar-roupa do elenco masculino é tão bom ou até melhor que do feminino.



Os dois personagens masculinos, Billy e Jeremy Jones (Rowly  Dennis), têm estilos opostos e realmente chamam a atenção. Enquanto Billy é todo rocker, meio rebel, Jeremy tem looks preppy, com direito a colete e gravata borboleta.

3 comentários:

  1. ahhhh eu tô amando essa série! <3
    viciante demais, né?
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei viciado nessa série,muito boa mesmo!

    http://boymoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa série é muito boa, to viciada tb haha

    ResponderExcluir