quinta-feira, 15 de março de 2012

Mimos em cor-de-rosa



Tenho muitas amigas que são cor-de-rosa. Meigas, delicadas, pacientes, românticas... Eu não sou. Definitivamente, a cor não combina comigo. Mas, em nome dessas queridas, decidi fazer um post unindo meus vidrinhos rosa favoritos. Espero que gostem e que sirva de inspiração quando forem comprar algum esmalte.

Rosa Pitanga



Meu rosa favorito é da Risqué. Ele tem a minha textura predileta: a metálica. Lindo demais e não encontrei mais pra vender. A melhor parte? Sumiu misteriosamente do meu armário de esmaltes. Aguardo o pedido de resgate.

Continuando, ele é muito fácil de aplicar e limpar. Pigmentação excelente, duas camadas cobrem super bem a unha. A durabilidade também é boa, fiquei com ele uma semana e, no dia de trocar a esmaltação, ele só saiu porque tirei.

Pink Fluor



O Pink Fluor, também da Risqué, tem uma textura interessante, a natural gloss. Lembra bastante a metálica, mas ele tem um brilho que reflete mais. Nas imagens acima apliquei duas camadas mas, como vocês podem ver, o branquinho da unha ficou aparecendo. Talvez três tivessem coberto melhor, embora eu tenha ficado satisfeita com as duas.

Linda



Linda, da coleção Style da Dote, é quase um magenta. Pigmentação PERFEITA. Com uma camada já cobriria, mas apliquei duas por hábito, ou superstição, vai saber. A durabilidade dos esmaltes da marca são ótimas. Super recomendo!

Frente Única



Frente Única, da Mohda... Ô, esmaltinho polêmico esse, hein? Eu amo textura fosca, mas muita gente detesta! A minha relação com o fosco foi de amor à primeira vista desde que vi a textura nas mãos da Nina há uns anos atrás. Gosto deste, especialmente, porque ele é pink e não cor de bebê como os outros. Tenho aversão a esmaltes clarinhos. Adorei a combinação do pink com o fosco. Além de toda a fofurinha, a pigmentação e a durabilidade são bastante boas.

Cintura Baixa



Não preciso dizer muito sobre esse esmalte, né? Basta olhar pra ele. Cintura Baixa, da coleção Pop 4 You, da Risqué, é um dos mais chamativos que tenho. Adoro cores que, quando utilizamos, as pessoas conseguem nos localizar quilômetros de distância. Duas camadas cobriram bem.

Sexy



Deixei para o final, mas não é o menos importante, bem pelo contrário; é um dos meus esmaltes favoritos. Ficou por último porque ele é magenta, e não rosa, mas acho que vale igual. Assim como Linda, ele também é da coleção Style da Dote. Cara, nem vou comentar sobre a cobertura dele que é excelente. Dá vontade de aplicar todo dia, de tão simples. Nota mil para a Dote. Tenho um estoque com três vidrinhos dele. Afinal, é sempre bom prevenir, né? Nunca se sabe quando acontecerá um apocalipse zumbi.

2 comentários:

  1. AMOooo
    Preciso providenciar um Rosa Pitanga e o Sexy.
    Como que ainda não tenho? Lindos!!

    *.*

    ResponderExcluir
  2. Né? Acho que temos o mesmo gosto pra esmaltes, porque são os que mais gosto também.
    Beijos, Nai!

    ResponderExcluir