quinta-feira, 29 de março de 2012

London Night Blue



O Boticário aproveitou a São Paulo Fashion Week, que ocorreu em janeiro, para apresentar sua coleção para o inverno 2012 da linha Make B. para unhas. São seis esmaltes, quatro clarinhos e dois escuros: Paris Petit Rose, London Night Blue, SP Urban Gray, Milan Style Nude, Tokyo Oriental Blue e NY Tech Brown.



Adquiri, por enquanto, somente o London Night Blue (óbvio, né?). Preferi testar antes de me jogar na coleção, mas agora sei que posso cair em cima, pois a qualidade é ótima, a aplicação é maravilhosa e durabilidade nota dez. Sem contar o vidrinho que é uma graça e o esmalte chato e curto. Outra característica legal dos esmaltes da marca, é que eles não contêm tolueno e formoldeído em sua fórmula, que são componentes prejudiciais à nossa saúde. Além disso, o esmalte vem dentro de uma caixinha muito querida. Adoro esse tipo de cuidado que a marca tem com suas consumidoras:


Outro detalhe divino é a textura metálica (minha favorita) com microbrilhos azul royal. Sem comentários. Nota dez para O Boticário.



A coleção Make B. Fashion 2012 pode ser encontrada nas lojas O Boticário por R$ 9,99. Mas corra, pois a edição é limitada.

3 comentários:

  1. Hoje eu passei na porta da loja 2 vezes e me segurei pra não entrar, pq não posso gastar um centavo esse mês! :(
    Só quero ver se vou resistir, essa cor está demais, e eu amo esmaltes azuis!
    Bjs!!!

    307 da Star Gazer
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/04/307-da-star-gazer.html

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mille, somos duas. Contenção de despesas total!

    ResponderExcluir
  3. [...] do London Night Blue, de O Boticário, que eu mostrei aqui pra vocês há um tempo atrás? Pois ele [...]

    ResponderExcluir