quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitão América



Lembram da Miriana, aquela fez que fez o animal print? Então, ela voltou! E, desta vez, escolhi algo bem geek para estampar minhas unhas. Quem curte HQs vai adorar essa! Capitão América!! Para ficar a minha cara, apliquei somente em dois dedos da mão esquerda: o indicador e o anelar.


Para fazer essa nail art, utilizamos o vermelho 40 Graus (Colorama), o azul fosco Mini Saia (Mohda) e o Branco (Mohda). As estrelinhas são grudadas com o próprio esmalte e podem ser adquiridas em locais super fáceis de encontrar, como lojas para cabeleiros e, até mesmo, em lojas de materiais escolares. Só não pode esquecer de utilizar um top coat super potente por cima para evitar que elas descolem.


Quem quiser esmaltar as unhas com a fofa da Miriana, pode entrar em contato com ela por meio do Facebook.

Mudando um pouco de assunto, desde o início do post eu estava pensando: essas unhas são do Capitão América ou do Super Sam? Você escolhe seu super-herói favorito. Eu acho que fico com o Super Sam, afinal, “time is money”.

Um comentário: