quinta-feira, 1 de março de 2012

Açaí - Colorama



Embora estejamos no verão e a estação peça cores claras, vi o Açaí na minha gaveta e não resisti. Pensei: "é esse". Comprei ele por um acaso, queria completar uma determinada quantia em dinheiro para facilitar o troco e, quando cheguei em casa, deixei ele guardado. Sorte que o reencontrei. Hoje é o meu atual favorito da marca Colorama.

Com uma camada só o esmalte já fica lindo, mas passo duas sempre, né? É o hábito, sem contar que não fala nada na embalagem referente à única camada, então é sempre bom passar duas. Ele tem a cor do açaí na tigela, ou do suco de açaí, sabem? Só que METÁLICO, a minha textura favorita.



Depois de aplicar o esmalte, ele me pareceu um pouco familiar. Fui garimpar nos meus arquivos de imagens e encontrei o Isabeli, da coleção Sweet Rock'n'Roll, da Risqué. Digamos que eles sejam irmãos, não gêmeos, mas irmãos.


O Isabeli vai mais para o lado do marrom, enquanto o Açaí tem um tom que lembra o vinho tinto.

[caption id="attachment_3279" align="aligncenter" width="317" caption="Lembram do Isabeli?"][/caption]

3 comentários: