quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Trancoso – Ana Hickmann



O esmalte de hoje não é um lançamento, mas como vocês já sabem é uma cor que vai bombar no verão e como eu nunca tinha mostrado nenhum esmalte da marca, aí vamos nós...

Faz um tempinho que a modelo e apresentadora Ana Hickmann lançou sua coleção de esmaltes e, como eu não poderia ficar de fora, adquiri os meus. Comprei alguns vidrinhos mas nunca tinha utilizado nenhum. Até hoje. Abri a gaveta e pensei “qual esmalte vou mostrar no blog?”, quando vi o Trancoso ali meus olhos brilharam. Só faltou o safadinho me chamar pelo nome.



O Trancoso faz parte da Coleção Praias, composta por oito cores gracinha: Copacabana, Jurerê, Ipanema, Maresias, Torres, Praia do Rosa, Iracema e Trancoso. O nome dos esmaltes serviu para fechar minha matraca. A primeira coisa que pensei foi “quer ver que não tem esmalte com nome de praia gaúcha?”. Toma! Tem sim.

[caption id="attachment_2134" align="aligncenter" width="529" caption="Trancoso em ambiente externo e interno"][/caption]

Então, fiquei surpresa com a qualidade da marca. Passei a primeira camada e cobriu toda a unha e ficou com uma cor divina, só um pouco desbotadinha. Por hábito, apliquei a segunda e TCHARAM! Tudo de lindo. Aquela cor que oscila entre o laranja e o vermelho, sem que a gente saiba qual a cor real dele e que, mesmo assim, amamos de paixão. Cobertura excelente, brilho divino e o melhor de tudo: seca MUITO rápido. Eu não sei vocês, mas pra mim isso faz uma diferença gigantesca, afinal, eu sou bem desastrada e sempre estrago o esmalte.

Aprovadíssimo! Tudo a ver com a primavera/verão 2012.

4 comentários:

  1. a qualidade da marca eh realmente mto boa, so acho q peca pela falta de novidades
    por ex eu como sou viciada e estou sempre comprando os lançamentos qd vem a AH lança a tendencia flocado por exemplo, pow lançaram agora, e eu ja tenho mil flocados diferentes aki comprados no inicio do ano!! ahahaha

    acho q seria mais pecar pelo atraso no lançamento das novidades neh rs

    Mto bonita a cor, adoro esses tons meio isso, meio akilo xD

    Beijoss!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Naty, eu tenho também esmaltes dessa marca e adoro, são muito bons mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Carol. O Trancoso é tendência, mas foi só uma coincidência, porque foi lançado há mais de um ano. Eles só precisavam ficar mais atentos às tendências, porque de resto a marca está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Então tira fotos e manda pra mim, Adi, pois eu tenho bem poucos.
    Beijão

    ResponderExcluir