quinta-feira, 10 de novembro de 2011

I ♥ dogs



Em uma parceria di-vi-na com o estilista Reinaldo Lourenço, a Risqué lançou uma coleção com um nome que eu amay: I Dogs. Tudo bem que as cores e os nomes dos esmaltes não têm muito a ver mas, afinal, é difícil encontrar nomes de esmaltes que façam sentido.

Bom, vamos ao que interessa: são sete esmaltes lindíssimos (quatro metálicos e três cremosos) que ganharam nomes de raças dos nossos amigos caninos:



Cocker: um nude metálico bastante suave com microbrilhos em um tom mais claro. Apliquei duas camadas.
Vira-lata: cinza claro metálico. Duas camadas foram o suficiente. Achei super difícil de limpar esse.
Poodle: um dos meus favoritos da coleção, o Poodle é um lilás metálico lindíssimo com microbrilhos na cor violeta bem clarinhos. Duas camadas foram aplicadas.
Shar-Pei: um rosa super escuro, que puxa um pouco pro vermelho cremoso. Duas camadas.



Maltês: verde água metálico com microbrilhos em um tom mais escuro. Três camadas.
Chow-Chow: azul cremoso, o meu favorito da coleção, cobre super bem a unha com duas camadas.
Husky: um azul petróleo cremoso, muito parecido com o Pavão, da coleção Disco da Impala, quem tiver um, não precisa do outro. Apliquei duas camada na primeira foto e três na segunda. Como podem ver, duas cobrem super bem, mas eu sou adepta do “quanto mais (forte) melhor”

Gostei tanto da homenagem que a Risqué fez aos amigos peludos que comprei toda a coleção. Muito fofinha pra ter todos. E vocês? Qual gostaram mais?

8 comentários:

  1. poodle e vira-lata sao os melhores!!

    eu como ainda adooroo craquelado, comprei um vermelho =D to querendo um branco, se souber onde tem avisa ^^

    =***

    ResponderExcluir
  2. Aiii, claro que aviso, Roberta. Mas tu não mora em SL, né? Daí complica. Hehehe... Mas na Nova Era, no Centro de SL tem sim.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não comprei nenhum desta coleção, não tinha Yorkshire nem Old English Sheep Dog... rs

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como tu é chiqueeee, Cris! Só podia vir da Bahia!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Pois guria,eu comprei um dessa coleção o chow chow,mas achei meio aguado sabe?não curti muito,tive que passar tres mãos,as cores são lindinhas,só que a qualidade não me agradou muito!
    Beijos

    unhadeverniz.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Então, Lê... Eu não disse isso no post, mas tbm achei um pouco aguado. Todos exigiram duas camadas generosas de esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. [...] Lourenço, parceiro antigo da Risqué, apareceu por lá. Foto: Lila [...]

    ResponderExcluir
  8. [...] acompanhar no pé, fui discreta com o Vira-Lata da coleção I ♥ Dogs da Risqué, que eu amo e sempre uso. Meus vidrinhos já estão todos pela [...]

    ResponderExcluir