quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O filho de Zeus



Primogênito de Zeus e irmão de Hefesto, Apolo é o Deus Grego do Sol. Temido pelos outros deuses, somente seu pai e sua mãe podiam conter a ira de Apolo. Além do Sol, era o deus da morte súbita, das pragas e doenças, mas também o deus da cura e da proteção contra as forças malignas.

Para nós, viciadas em esmaltes, Apolo é uma das maravilhas da coleção Hits no Olimpo. Um azul, literalmente, dos deuses. Quem me conhece sabe que eu não resisto à um azul, né? Ainda mais holográfico. Tudo de lindo! Estou apaixonada.



Duas camadas foram mais do que o suficiente para cobrir a unha lindamente. Mas eu passei a terceira camada no dia seguinte pra dar um “tchan”. Na foto da esquerda foram duas camadas, da direita três. Amay e recomendo!

2 comentários:

  1. para! naoa guento mais ver zeus e sua familia nos blogs! ahuehiauea
    pq eu to sem $$ e ainda nao consegui comprar nenhum, ai td vez q vejo eu lembro desse fato e fico "triste" hehehe...

    brincadeirinhas a parte! suas unhas estao lindas!

    e em breve eu terei o olimpo td em casa! *.*

    Beijos!
    visite http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Pior, também achei carinho. Agora não compro mais esse. Meu estoque de dinheirinhos pra esmalte tá acabando. Hehehe...
    Beijooos

    ResponderExcluir