quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trem da Vida – Patchwork e Deitar na Rede



Me apaixonei! Confesso que, à primeira vista, não me apeguei muito à coleção Trem da Vida da Impala. Bobagem! Comprei o Deitar na Rede com o intuito de trocar uma nota alta de dinheiro (bem cafona eu). E achei bonito. Ponto. Quando eu vi na farmácia o Patchwork, me apaixonei! Não tenho como descrever de outra maneira. Foi amor à primeira vista.



No release enviado pela Impala a descrição do Patchwork é de um azul cobalto, mas ele é roxo e, dependendo da luz, puxa discretamente para o azul. Um metálico lindo! Foram duas camadas em cima do preto, mas não era necessário, ele é bastante pigmentado. Sabe como é, força do hábito!


O Deitar na Rede é um lilás puxado pro cinza com acabamento high gloss. Esse esmalte, necessariamente, deve ser aplicado sobre um esmalte preto. Sem a base escura ele fica como se fosse um cinza clarinho cintilante. Para obter o resultado das fotos eu apliquei uma camada de preto e duas de Deitar na Rede.



A coleção Trem da Vida conta com 8 esmaltes: Alegria, Caixa de Música, Deitar na Rede, Folk, Patchwork, Piquenique, Verde Pássaro e Vinho Camurça. O preço sugerido é de R$ 2,90 e a coleção pode ser adquirida em farmácias e lojas especializadas.

2 comentários:

  1. essa coleção é linda mesmo!eu não tenho o rosinha e o vermelho que acehi comuns,mas o resto já usei e são mega lindos!!é a industria melhorando aos poucos...bem aos poucos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Lê! Concordo contigo! A passos de formiga a indústria nacional de esmaltes vai melhorando. Um beijo e bom findi!

    ResponderExcluir