quinta-feira, 12 de julho de 2012

Filha única (2)



Para colorir esta sexta-feira 13, decidi fazer algo mais delicado. Lembram da filha única que eu mostrei pra vocês aqui no blog? Ela voltou e eu fiz uma versão super delicadinha pra mostrar pra vocês.



Apliquei o Rosa Candy da coleção Impala Fun e, para dar o efeito de filha única apliquei o Glitter Forte 388 da Hits. A esmaltação ficou bem meiga e delicada. Obviamente nada a ver com a minha personalidade. Não foi à toa que durou dois dias nas minhas unhas e depois tive que aplicar um preto pra dar uma equilibada. Hehehe...


De qualquer maneira, super recomendo a esmaltação, pois fica linda e os dois esmaltes deram super certo, um complementou o outro.


Se você quiser ver outras esmaltações com o Rosa Candy, clique aqui. O Glitter Forte eu já utilizei para fazer outras duas filhas únicas. Não lembra? Clique aqui e aqui.

5 comentários:

  1. A manicure é linda, mas quase estou a babar pelo anel!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Pois é, adoro ele também! Demorei um tempão para encontrar.

    ResponderExcluir
  3. ounn ficou bem meiga mesma essa filha unica rs
    amei o anel! super combinou com as unhas ^^

    beijos
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa, Carol!!! :*

    ResponderExcluir
  5. linda sua unha! tem uma lojinha que vende bijus como esse anel, inclusive vi um igual lá, dá uma olhada: www.elo7.com.br/dicassis

    ResponderExcluir