quinta-feira, 26 de julho de 2012

Garota da Capa + Hermes



Quando me indicaram o Hermes, da coleção Hits no Olimpo eu não levei muita fé, pois como meu tom de pele é muito claro, não acho que esmaltes clarinhos combinem. Escolhi outro esmalte para usar como base com medo do Hermes ficar muito claro mas, de última hora, lembrei que eu tinha o Garota da Capa, esmalte que deu nome a coleção da Avon Color Trend.

Como eu tinha muita curiosidade em ver o Garota da Capa, apliquei duas camadas dele como base. Achei lindão. Foi meu primeiro esmalte dourado e foi aprovadíssimo!


Para dar um acabamento perfeito, apliquei mais duas camadas do Hermes, da coleção Hits no Olimpo, que foi inspirada em deuses gregos. Embora eu tenha hesitado ao ver esse esmalte clarinho, seria impossível não gostar dele, pois essa coleção é uma das minhas favoritas. Ele pode ser aplicado sozinho, mas eu recomendo outro por baixo, pois ele é claro e um pouco ralo.



E vocês? O que acharam da combinação de dourados? Podem apostar, pois essa cor, assim como todos os metálicos, vai continuar em alta durante todo o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário