
Acabou! O São Paulo Fashion Week chegou ao fim de sua edição de inverno 2012. O sexto e último dia contou com as grifes Neon, Fernanda Yamamoto, Alexandre Herchcovitch, Amapô e André Lima.
A largada foi dada pelo desfile da Neon, que teve início às 11h30min. A coleção estava vibrante com cores fortes, estampas étnicas e muito color block.
[caption id="attachment_2885" align="aligncenter" width="529" caption="As cores vibrantes da Neon"]

Fernanda Yamamoto criou sua coleção inspirada na Renascença. A estilista paulista apresentou peças de silhueta bastante ajustada com tecidos elegantes e alguns canutilhos para dar brilho.
[caption id="attachment_2886" align="aligncenter" width="529" caption="Fernanda Yamamoto e a Renascença"]

Alexandre Herchcovitch, que já havia mostrado a que veio no seu desfile feminino no segundo dia de SPFW, levou ontem às passarelas sua coleção masculina, inspirada em elementos da cultura judaica. Herchcovitch mostrou muitas sobreposições e um toque esportivo com peças estofadas, como jaquetas e coletes.
[caption id="attachment_2887" align="aligncenter" width="529" caption="Herchcovitch e seus elementos judaicos"]

As estilistas da Amapô, Carolina Gold e Pitty Taliani, mostraram sua coleção que foi inspirada em esqueletos de roupas, com arestas, transparências e cortes estratégicos.
[caption id="attachment_2888" align="aligncenter" width="529" caption="Amapô e suas "não-roupas""]

E, por último, mas não menos importante, André Lima encerrou a edição de inverno 2012 com um mix de culturas. Vestidos com estampas fortes e cores evidentes, com roxo e dourado, tiveram destaque na passarela.
[caption id="attachment_2889" align="aligncenter" width="529" caption="A exuberância de André Lima"]

Nenhum comentário:
Postar um comentário