quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Glass – Cora



Dando continuidade aos posts com esmaltes que ganhei da pequena Sarah, hoje vou mostrar o Glass, um duochrome lindíssimo da Cora.

Para escolher qual dos quatro eu utilizaria na semana passada, joguei os nomes no Google Imagens e me apaixonei pelo Menta Fresh. Tá, ele é lindo, mas quando cheguei hoje ao trabalho com o Glass a mulherada enlouqueceu, de tão lindo que ele é. Sério, estou me sentindo a Rainha do Nilo com essa delicinha.


Para aplicar o duochrome fiz o mesmo esquema da semana passada: uma camada do Preto Fosco (Risqué Fast Fashion 01) e duas camadas do Glass.

Infelizmente não consegui mostrar o esmalte como ele realmente é. Tentei capturar as imagens com outras câmeras, mas não rolou. Dependendo do ângulo que se vê, o esmalte pode ser verde, azul, roxo ou berinjela. Super fácil de aplicar e limpar depois. Recomendo!

7 comentários:

  1. ue foi o preto sepia ou o FF01 ? aehiaheue

    gente esse esmalte eh lindo mesmo, um show! :D
    to afim ed comprar a coleçao td duochrome, eu sortiei ela, mas nao ganhei nenhum la no blog xD

    Beijaoo!!
    http://muito-luxo.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156

    ResponderExcluir
  2. muito bonitão!Tenho duo nenhum da cora, acabei de achar isso um absurdo!hahahahhahah!

    ResponderExcluir
  3. Ai, guria. Foi o preto fosco, o 02. Obrigada pela observação. Nem ia perceber. Hahaha... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Então adquira o seu, Maurine. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Pena que não achei esse pra comprar =(
    Ficou lindão!

    Esmaltes da Luluzinha - Recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a Cora é uma marca que não se acha em todo o lugar. Moro em Campinas e somente alguns esmaltes da marca são comercializados aqui.

    ResponderExcluir
  7. É, gurias... Uma pena mesmo. Aqui na minha cidade também não tem. Esse do post eu ganhei de presente. Fica a dica pro Esmaltes Cora, né?

    ResponderExcluir