sábado, 28 de janeiro de 2012

Cabelos - Acessórios



Depois de saber o que eles pensam sobre penteados e cortes de cabelo, veremos agora os acessórios que mais os agradam. Sabemos que quase toda mulher é louca por um acessório, mas e que ELES? O que pensam?

Tiaras: meu acessório favorito (Heloísa), tem sido febre entre as mulheres nos últimos tempos



  • André: Acompanham as mulheres desde a infância, mas nem por isso as deixam com um visual infantil. As tiaras dão um toque de delicadeza ao visual, algo bem interessante.

  • Jony: Gosto das tiras discretas, como na forma de arcos ou com pequenos laços. No outro extremo, as tiras "frontais", aquelas que ficam a frente da testa são abomináveis na minha opinião (e na de vários amigos homens).

  • Lucas: Gosto. Aliás, gosto muito. Acessório bacana, simples ou não, sendo que eu prefiro as mais simples, pretinhas. Mas tem que combinar né minha filha? A cabeça não pode brilhar mais que o corpo. E nem deixa apertar demais a mente.


Presilhas: acessórios básicos que servem tanto para prender uma parte do cabelo quanto para dar uma finalizada no penteado.



  • André: São bem úteis para diversos tipos de penteados, porém, deve-se ter cuidado para não exagerar; tanto uma quantidade excessiva de presilhas, assim como presilhas muito “espalhafatosas” podem gerar um look um tanto brega.

  • Jony: Aprovadas. As presilhas fecham exatamente com a ideia de tiras discretas que já citei, por serem pequenas e apenas um detalhe no cabelo da mulher.

  • Lucas: O problema das presilhas é que os formatos são muito out. Na boa, cadê inovação nos formatos? Nunca vi presilhas em QR Code, em forma de mapa do Brasil, de macaco, de dedo, de letreiro "Jonas e Michele". Desenho de borboleta: bu. Desenho de uma orelha na presilha: palmas.


Chapéus:  Não tão usado hoje, podendo ser de palha ou feltro, dá ao look um perfume vintage.



  • André: Assim como para os homens, o chapéu cria um visual diferenciado; claro que não é todo chapéu que é bonito, mas com a combinação correta o look fica ótimo. Meu destaque pessoal fica para o chapéu Panamá que, na minha opinião, combina bem com as mulheres.

  • Jony: É bacana, mas acredito que dependem muito do perfil da mulher. Nem todas se adequam a esse perfil, acredito que seja mais compatível com mulheres mais ousadas e bem vestidas.

  • Lucas: Panamá, coco, palha, vale tudo, ok? Se dependesse de mim, minha mulher até dormia de chapéu. Como não depende de mim eu ter mulher... deixa pra lá.


Soltos: Pra quem gosta do cabelo ao natural, sem nada além das madeixas.



  • André: Reiterando tudo o que disse nas edições passadas, o cabelo solto é a preferência masculina. As madeixas soltas naturalmente proporcionam um visual mais imponente e sexy.

  • Jony: A preferência. Nada melhor do que a naturalidade dos cabelos soltos!

  • Lucas: Sem trocadilhos, amigos, mas... cabelo solto me prende, entende? Leveza, fluidez, vento, sorrisos. Fora que dá pra brincar com o cabelo solto. Fazer trança, dar nó. Bancar o primo Itt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário