quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Menta Fresh – Cora


Minha pequena amiga Sarah, que mora lá em Palotina, no Paraná, me enviou quatro vidrinhos lindos: dois duochrome, um craquelado e um holográfico, todos da marca Cora, que não tem pra vender na minha cidade. Fica a dica, viu, Esmaltes Cora?

Mas hoje vou mostrar só um pra vocês: o duochrome Menta Fresh. Para aplicar o esmalte, é necessário uma camada de algum esmalte antes. Pode ser claro ou escuro, desde que cubra bem a unha. Particularmente, sugiro esmaltes escuros como verdes ou azuis, mas eu optei por uma camada do Risqué Fast Fashion 01, o Preto Fosco, que já mostrei aqui. Em seguida apliquei duas camadas do Menta Fresh (mas só uma seria necessário). O esmalte tem reflexos furta cor, dando um tom azulado.




Nunca tinha usado produtos da Cora e achei de ótima qualidade. Recomendo! Assim que usar os outros mostro pra vocês. Uma boa sexta-feira 13!

6 comentários:

  1. Tenho alguns Cora, mas só porque insisto em comprar em lojas virtuais! Eles não tem interesse em expandir, já mandei vários emails, e nunca responderam! No Twitter eu perguntei onde comprar, eles me disseram para comprar em lojas virtuais...quer dizer, pegar o vidrinho e olhar, ver se combina com a pele na "vida real", não no monitor, pode esquecer! O pior é que eu gosto dos esmaltes, tanto das cores, como da qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o efeito!!
    unhas lindas vc tem!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Deise, concordo contigo. Os esmaltes são de excelente qualidade. Uma pena que eles não se importem muito com o consumidor e vendam lojas de todo o país.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Iasmin! Tem que cuidar, né? Senão eu volto a roer.

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho nenhum desses esmaltes tbm,nunca vi p vender,mas esse é bem lindo!
    beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. [...] dos quatro eu utilizaria na semana passada, joguei os nomes no Google Imagens e me apaixonei pelo Menta Fresh. Tá, ele é lindo, mas quando cheguei hoje ao trabalho com o Glass a mulherada enlouqueceu, de [...]

    ResponderExcluir