quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal com tom sobre tom



Não é só o Réveillon que pede uma boa escolha de cores. O Natal também é uma boa data para escolher uma cor de significado. Eu escolhi o verde, que  tem uma forte afinidade com a esperança, a natureza e a vida.

É a cor que, instintivamente, procuramos quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos traz conforto, calma e paz interior. Ele serve, além de tudo, para nos equilibrar interiormente.

Por isso, para passar o Natal, a cor em 2011 é o verde. Vale tudo: roupa, esmalte, sapato, acessórios... Vamos ver o que eu escolhi?



No pé apliquei duas camadas de Absinto, da Colorama. Ele tem microbrilhos num tom mais escuro, o que dá um efeito incrivelmente lindo. Na mão Verde Palmeira, também da Colorama, que eu tenho há meses e nunca havia experimentado.

Adorei o resultado. E vocês?

Espero que tenham um excelente Natal, repleto de esperança, conforto, paz e tudo aquilo de bom que o verde nos transmite.

3 comentários:

  1. Eu tenho o verde palmeira da coleção artística, é lindo mesmo!!! Excelente escolha ;)
    Hoje farei o pé e a mão também, mas não me decidi nas cores ainda...quem sabe arrisco um verde também!! =*

    ResponderExcluir
  2. Ai, quando decidir me mostra a cor que escolheu para o Natal.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adoro verde, ficou lindo Nati. Beijim Feliz Natal!!!
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir