quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amor e dinheiro para 2012


Com a chegada de 2011 e do último Esmalte da Semana do ano, a mulherada começa a se preocupar com as cores que irão esmaltar suas unhas para o Réveillon. Algumas escolhem sua cor favorita, outras optam pelo tradicional branco ou um esmalte novo. Eu, bem cafona que sou, escolhi pelos significados, embora não acredite que isso possa influenciar minha vida em 2012. Mas o que vale é a diversão, certo?

Amarelo na mão

Sinônimo de sucesso, dinheiro e riquezas materiais, é de amarelo que eu vou passar a virada. Definitivamente, é o que mais quero para 2012. A maioria dos problemas acaba com dinheiro.


Para obter o resultado da foto abaixo, apliquei uma camada de Amarelo Pop Art da Colorama e duas de Cajá Manga, da coleção Tropicaliente da Impala. O Amarelo Pop Art sozinho é lindo de viver, mas eu tenho um sério problema: não sei aplicar amarelo. Como o Cajá Manga é mais simplinho de esmaltar, apliquei duas dele por cima.


Magenta no pé

A cor do pé foi dificílima de escolher. Estava em dúvida entre laranja e magenta. Optei pelo Sexy, da Dote, para ficar mais distante do amarelo. O magenta, ou rosa, tem a ver com amor, relacionamentos e, principalmente, amor-próprio, afinal, se antes de tudo nós não nos amarmos, quem irá?


Abaixo, foto dos dois juntos. E aí? Aprovado? E vocês? Que cor escolheram para passar a virada de ano?


Um excelente 2012 para todos!

4 comentários:

  1. adorei as cores mas vou de prata nazunha rsrsrsrrss
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  2. q fofa a combinaçao :D
    bem verao e color block ^^
    vo bota o cutie pie da marimoon hits com glitter

    Beijão
    um feliz 2012 pra vc!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar um arraso, Carol!

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar lindo! Fui de prata no Natal e amei, Rê. Vai fazer muito sucesso. Beijo e bom ano novo.

    ResponderExcluir