quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hoje é dia de rock, bebê!



Hoje vou falar de uma coleção que não é tão nova assim, mas que vale a pena ser lembrada. Assinada pela modelo curitibana Isabeli Fontana, a coleção Sweet Rock'n'Roll, da Risqué, conta com seis esmaltes: Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Psico, Rock'n'Roll e Star.


As cores, como diz o nome, são bastante “rock'n'roll”. Nada de cores cremosas. Aqui quem manda é o metálico! Vamos começar?

Tattoo – grafite, puxado para o cinza chumbo. Quase sempre que vou à um show de rock utilizo ele. É, literalmente, a cara do rock. Duas camadas cobrem bem.


Isabeli – tem uma base preta que foi misturada com microbrilhos roxo e rosa, dando um efeito cintilante lindo. Duas camadas cobrem super bem.

[caption id="attachment_2298" align="aligncenter" width="370" caption="No detalhe, Isabeli ao sol"][/caption]

Azulcrination – azul intenso. Uma graça. Ganhei de presente do meu pai, pois é a cor favorita dele. Já apliquei na mão e no pé. Todo mundo ficou olhando aquele azulão no pé, mas eu adorei o resultado. Duas camadas são o suficiente, mas três deixam a unha perfeita.

[caption id="attachment_2296" align="aligncenter" width="370" caption="Na mão uma misturinha que mostro outra hora pra vocês"][/caption]

Psico – roxo super intenso, já usei dois vidrinhos dele, de tão lindo que é. Meu favorito na coleção, sem dúvida! Com duas camadas ele fica lindo. Com três fica perfeito!


Rock'n'Roll – o esmalte que deu nome à coleção é um cinza, quase prata. Achei diferente, pois sempre encontramos esmaltes na cor cinza ou com efeito prata, esse meio termo eu nunca tinha visto. A mão da foto não é minha, é da minha colega de trabalho Ana Paula Gentil, que tinha esmaltado as unhas com ele e aproveitei para bater uma fotinho, já que não tenho o esmalte. Obrigada, Ana! Salvou minha vida (no caso, meu post!). Duas camadas generosas cobrem bem o esmalte.


Star – esse vou ficar devendo. Não comprei! Mas quem tiver vai a dica: ele não fica bem usado sozinho. Quem arriscar o Star deve aplicá-lo sobre um esmalte escuro. Ele composto por uma base transparente e muito glitter azul e prata. Já vi ele sobre uma base preta e ficou bem bonito, mas nada diferente dos outros esmaltes com glitter que já vimos por aí.

4 comentários:

  1. [...] de ombré arrasaram: Preto Sépia com Cobertura Encantada e Preto Sépia com Star, da Coleção Sweet Rock’n'Roll, todos da Risqué, é claro. Imagens do lounge da Risqué. Fotos: Lila [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] um pouco familiar. Fui garimpar nos meus arquivos de imagens e encontrei o Isabeli, da coleção Sweet Rock’n'Roll, da Risqué. Digamos que eles são irmãos, não gêmeos, mas [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] deu vontade de pintar as unhas com um dos meus esmaltes favoritos: o Psico, da coleção Sweet Rock’n'Roll, da Risqué. Hoje pensei: “não posso postar cor repetida no blog”. Foi quando surgiu uma [...]

    ResponderExcluir
  4. [...] que eu já mostrei pra vocês aqui no blog a coleção Sweet Rock’n'Roll, uma das minhas favorias da Risqué? Então, decidi dar [...]

    ResponderExcluir