quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Impala Festa



Lembram que no Fash'n'Drops eu mostrei alguns esmaltes especiais para as festividades de final de ano? Então, chegou a hora de mostrá-los pra vocês.

Os esmaltes são inspirados no glamour e na elegância das cores utilizadas em festas de final de ano do mundo inteiro. São cinco tonalidades fortes, marcantes e cromadas (tendência para 2012). Embora o efeito cromado nos engane e faça pensar que só pode ser usado à noite, ele pode ser usado durante o dia, sim. Mas evite usar roupas chamativas ou com brilho, assim o foco ficará somente nas unhas.



Bom, como mencionei para vocês, são cinco cores, mas eu adquiri somente três, pois o dourado (Ouro Nobre) e o prata (Festa!) já são parecidos com outros que eu tenho e podem ser facilmente substituídos.

Lover

Para as amantes de vermelho e que não abrem mão da cor para a virada de ano, o tom cromado fica ótimo, principalmente se você pretende fazer passeios em locais abertos na manhã do primeiro dia de 2012.


Quero Tudo

Para quem não abre mão de sofisticação e elegância para curtir as festas de final de ano, o Quero Tudo é um cobre cromado luminoso e fica bem em todos os tipos de pele, principalmente nas negras.


Sua Noite

Meu favorito na coleção, o Sua Noite é para quem gosta de cores escuras. Cor forte e moderna, puxada para o cinza chumbo. Sinônimo de poder e sofisticação.


O preço sugerido pelo fabricante é de R$2,90 e já está à venda em todas as farmácias e perfumarias do país.

E aí? Qual sua cor favorita para passar o Natal e o Réveillon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário