quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pôr-do-Sol



Vocês já estão carecas de saber que as cores do verão são laranja, coral e amarelo, né? Afinal, já mostramos aqui no blog. Foi em nome dessa tendência di-vi-na que fiz o post de hoje, uma espécie de postagem dupla, pois trago um esmalte e um batom com a cor do verão pra vocês.

Há um tempo atrás, a Marina escreveu um post sobre batom laranja, que é tudo de lindo, mas eu nunca soube aplicá-lo, parecia que em mim ficava estranho, sabe? Mas essa estranheza acabou! Foi olhando os esmaltes da Panvel Make Up, que eu decidi comprar o Pôr-do-Sol. Quando estava no caixa, preparada para pagar, a atendente me diz que o batom da mesma cor estava em promoção.

Três palavrinhas mágicas em uma só frase: esmalte, batom e promoção. Pedi pra ver, levei e aqui está o resultado para vocês verem:


Primeiramente, mostro o esmalte. Acima, duas camadas generosas de Pôr-do-Sol. Sério, amei, lindo de viver. Já usei ele duas vezes, de tanto que gostei. Ele não é laranja, ele não é rosa, ele é de uma cor que só ele tem. Incrível!



Aqui com o batom Pôr-do-Sol (nº 34), que vocês podem encontrar pra comprar aqui e o esmalte aqui. Ambos estão em promoção. A Panvel entrega para todo o Brasil.

Espero que tenham gostado. Eu recomendo muitooo!

Beijos

7 comentários:

  1. Adorei! Lindo...

    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa, flor! Volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. [...] que já mostramos aqui, o coral já está marcando presença nas passarelas, ruas e vitrines (esmaltes e batons [...]

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse esmalte faz um tempão e ainda não usei. É lindo!!!

    Bjo da Cami


    http://itgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, conterrânea! Pois use e me mostre, pois ele é lindo demais. Agora estou viciada nesses cores que variam entre o vermelho e o laranja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. [...] que eu já mostrei um esmalte da Panvel Make Up aqui no blog pra vocês? Então, como podem perceber, os vidrinhos estão diferentes. Quadradinhos, [...]

    ResponderExcluir
  7. [...] que é composto por quatro esmaltes: Marula, Magnólia, Pôr-do-Sol (que eu já mostrei pra vocês aqui e que originou um batom, gloss e blush) e o Congo (que vou mostrar hoje). Coleção [...]

    ResponderExcluir