quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cabelo curto

Cabelo curto é lindo e sempre dá estilo para a menina. O grande problema desse tipo de cabelo, porém, é a falta de versatilidade: cabelo curto é curto e ponto. Eu já tive um corte bem Joãozinho e sei que é difícil variar o look. Mas acredite, é possível. Tudo que você precisa é uma boa pomada.

Um bom jeito de arrumar o cabelo curto de um modo que não dá trabalho nenhum é só “sujando” as mãos com a pomada e passando nas pontas do cabelo. O efeito desfiado é bonito e dá um ar despojado.

Outro bom acessório para o cabelo curto é a fivela (mostrei como usá-la em penteados aqui). Charmosa e cheia de estilo, ela deixa o cabelo curto mais feminino.

Tiaras também são uma alternativa. Embora seu efeito seja muito parecido com o das fivelas, a tiara tem a vantagem de puxar a franja para trás, o que pode ser ótimo, especialmente em situações como escola e faculdade. Afinal, mesmo que franja seja algo bonito, ela atrapalha.

As texturas também são uma boa opção. Chapinha, babyliss, vale tudo. Lembrando que o liso deixa o look mais contemporâneo e o cacheado ou ondulado, mais romântico.

3 comentários:

  1. Oi Marina, dá uma ouvida na música "Ela Cortou Curtinho" do Grupo Nem Secos:

    http://www.myspace.com/nemsecos/music/songs/ela-cortou-curtinho-84352577

    Valeu, um abração!

    ResponderExcluir
  2. O meu será cortado no ombro logo, loho..... assim que minha formatura passar. Pq ai, se me arrepender não tenho fotos pro resto da vida, né? Mas a intenção é deixar ele mais curto depois do primeiro choque.

    ResponderExcluir