quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hefesto, o filho de Zeus



Na mitologia grega, foi filho de Zeus (que eu apresentei pra vocês aqui) e Hera, rei e rainha dos deuses. Considerado o deus da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, escultores, metais, metalurgia, fogo e dos vulcões. Legal, né? Aqui, para nós, esmaltemaníacas, Hefesto é a nova cobertura holográfica da coleção Hits no Olimpo.

Cá entre nós, o preço sugerido de oito reais é meio salgadinho, né? Para quem não tem plano$ de adquirir todos os esmaltes da coleção, pode comprar somente o Hefesto e usar como cobertura de suas cores favoritas.

Eu testei. Vamos ver como ficou? Espero que gostem:



Na imagem acima a holografia não ficou muito evidente, pois estava MUITO nublado. Foi eu tirar o esmalte que o sol voltou. Mas acreditem, ele é holográfico, sim. E combinou bonitinho com as cores: Cigarette, da coleção Pop 4 You da Risqué, Celestial, da Big Universo e, por último, Mabi, da coleção TiTiTi, da Hits Speciallità.



Na ordem: Psico, da coleção Sweet Rock'n'Roll, da Risqué, Julieta, da coleção Gloss da Impala e, por fim, Bianco Puríssimo, da Risqué. Achei o último uma gracinha para quem vai fazer Primeira Comunhão, vai casar ou vai à um batizado. Mas nem preciso dizer que amei os dois roxos, né?

Então, espero que tenham gostado, pois vale a pena comprar a cobertura hlográfica ao invés de comprar várias cores da coleção.

9 comentários:

  1. ain guria,to louca por essa coleção,mas eles são caros,pqp...
    Lindas que ficaram as combinações
    ameii

    ResponderExcluir
  2. Sim. Muito caros mesmo. Eu acho que vou parar por aí. Comprei esse e o Zeus e chega. Hehehe... beijos, Lê!!

    ResponderExcluir
  3. Nat eu adorei os 3 últimos... o Hefesto no branco é tudo hein!!! Lindo! Beijim
    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu tbm preferi, mas os outros não tinha sol, daí ficou feio :( mas tudo bem. Na próxima eu faço as unhas em um dia ensolarado. Hehehe... beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo! Até me inspirei e holografei o esmalte que tava usando hoje, o Twiggy, da Risqué! :) Ficou delicado e ousado ao mesmo tempo, eu achei! Tô vendo que o meu vidrinho do Hefesto vai ser um dos únicos que vou usar até o final

    ResponderExcluir
  6. Aiii, fiquei imaginando como ficou. Mostra fotoooo no Facebook. Adoro o Twiggy. Tu não tem noção de como ficaram lindos esses esmaltes, mas os primeiros não tinha sol, daí não apareceu =/

    ResponderExcluir
  7. olha eu ja aaaaaamo roxo, mas eu gostei principalmente deles ai pq mostrou mais a holografia ^^ lindissimo!! :D
    bjs!
    visite e se gostar siga! http://muito-luxo.blogspot.com/
    participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

    ResponderExcluir
  8. Vamos participar sim, Carol.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. [...] de Zeus e irmão de Hefesto, Apolo é o Deus Grego do Sol. Temido pelos outros deuses, somente seu pai e sua mãe podiam conter [...]

    ResponderExcluir