quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Impala nos embalos de sábado à noite



Já mostrei pra vocês o Azul Pavão, da coleção Disco, da Impala. Hoje é dia de mostrar o queridinho da coleção: o Disco Ball.

Com macroglitter holográfico, o esmalte é diferente de todos os outros da coleção. Eu testei ele com alguns esmaltes como base, mas acho que só usaria para uma festa de arromba (#aloca) Observem que tudo de lindo o efeito dele no vidrinho. Parece um globo de espelhos:


Espero que gostem das combinações:



Os dois primeiros são, respectivamente, o Azul Pavão e o Polaina Fun, ambos da coleção Disco. O terceiro é o Ametista, da Colorama. O rosa é o Twiggy, da coleção Pop 4 You da Risqué e, por último, aquele que não poderia faltar: o charme e a elegância do Preto Sépia, da Risqué. Há quem esteja usando o Disco Ball somente sobre uma base transparente. Eu não acho digno.

Aplicação

A aplicação é mais tranquila que a do Sunset, da Sancion Angel. Uma camada do Disco Ball é o suficiente para que a unha fique coberta dessa maravilha. Somente em duas ou três unhas eu precisei dar uma batidinha com o pincel na unha para que o glitter se fixasse.

10 comentários:

  1. Lindão, estou louca para usar o meu! Beijim

    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas combinações Natacha. Nem sei escolher o preferido.

    Adorei teu blog.

    Te convido pra acessar o meu e seguir: http://itgloss.blogspot.com

    Bjo da cami

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Camila!
    Já estou passando no teu blog para conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso, Cris! Usa e depois nos mostra como ficou.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  5. Natachaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Oh my god!!! Tb não percebi que vc é gaúcha!!! Ai que LOSHOOOO!

    Adorei!
    bjocas da Cami

    ResponderExcluir
  6. Simmmm! Marina e eu somos gaúchas de São Leopoldo. A Helô é paulista.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  7. Mas que luxo hein?
    O disco ball é tudo né?adorei todos!o meu já ta no fim!!

    quem é purpurinada tem que ter!
    Beijo

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... Adorei o comentário! Somos divas purpurinadas, por isso temos o Disco Ball.

    ResponderExcluir
  9. [...] Na imagem acima, utilizei duas camadas do Preto Sépia, pincelei o Glitter Forte, da Hits Speciallità, em parte da unha e, somente na pontinha, o Disco Ball, da coleção Disco da Impala. [...]

    ResponderExcluir