sábado, 1 de outubro de 2011

Kourtney Kardashian

Olá. Se você acompanha o Twitter e/ou o Facebook do blog, deve ter visto uma menção a mudanças no That's. Do jeito que estavam sendo feitos, os posts não tinham muita graça e, devido ao nada prático sistema dos sites de algumas lojas de departamento - como C&A e Riachuelo -, as seleções de roupas acabavam ficando limitadas. Para dar mais conteúdo a você, que lê o blog e gosta dos posts, resolvemos fazer uma mudança. A seção continua se chamando That's, mas agora é That's how they do it. A ideia é a seguinte: a cada semana, será postado o estilo de uma mulher, com uma pequena análise, para você se inspirar quando for se vestir. E esse é o primeiro post do novo, moreno, alto, bonito e sensual That's!

--

Quem já zapeou pelos canais da TV paga e parou, em algum momento da vida, no E!, conhece a protagonista da primeira edição do novo Thats.

Kourtney Kardashian é a irmã mais velha do clã – porque uma família daquele tamanho não é só família – Kardashian. Ela ficou famosa no reality show Keeping up with the Kardashians, que conta o dia a dia de sua família. Hoje, Kourtney também estrela outros dois reality shows: Kourtney and Khloe take Miami e Kourtney and Kim take New York. Kourtney atua como socialite, produtora e estilista, o que já seria motivo suficiente para estar no blog. O fato de que ela consegue ser super estilosa com um corpaço e 1,52m de altura é só um plus.

Kourtney é a mais discreta das Kardashian e sabe usar o corpão a seu favor. Com um estilo casual sofisticado, ela abusa de peças mais soltinhas, como macaquinhos, saias e blusas, e não deixa o salto de lado. Fã do comprimento mini, ótimo para a pouca altura, Kourtney o combina ou a saltos poderosos, o que alonga a silhueta.

Quando a escolha é pelas calças jeans, Kourtney prefere os modelos boyfriend ou rasgados, bastante descontraídos, normalmente com a barra dobrada. Outra opção é o flare (tipo pantalona).

Quando escolhe usar cores, Kourtney opta pelas estampas ou pela combinação de ume peça colorida como ponto de luz a outras de cores neutras.

A socialite também adora animal print, bolsas grandes e óculos escuros.

4 comentários:

  1. adoro o estilo delas, arrasam!!!

    ResponderExcluir
  2. [...] outro programa do mesmo gênero com a irmã mais velha (cujo estilo mostramos na semana passada aqui), Kourtney and Kim take New [...]

    ResponderExcluir
  3. Kourtney é simplesmente linda! Adoro ela, o 1º lugar das Kardashian fica divido entre ela e a Khloe para mim :õ)

    Adoro o estilo dela!

    ResponderExcluir
  4. [...] tem um biótipo bem diferente das irmãs (apresentado aqui, aqui e aqui): é bem alta (tem 1,80m) e bem. O estilo também é distante das Kardashian. No dia a dia, [...]

    ResponderExcluir