quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Zeus, o rei dos deuses (e dos esmaltes!)



PAAARA TUDO! Baphão! A coleção Hits no Olimpo, da Hits Speciallità, chegou na minha cidade. São 12 novas cores e uma cobertura holográfica, todos inspirados nos Deuses da mitologia grega.

“Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas”, afirma a marca. E eu assino embaixo. Então vamos lá, respirem fundo, relaxem, fiquem bem calminhas, porque lá vem bomba! Espiem só:

[caption id="attachment_1418" align="aligncenter" width="529" caption="Hefesto (cobertura holográfica), Artemise, Hermes, Deméter, Afrodite, Ares e Atenas"][/caption]

 



Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus

Tiveram taquicardia também? Tudo de lindos, né? Bom, eu comprei alguns e, para não ficar repetitivo, vou postando aos pouquinhos. Por enquanto, fiquem com a amostra que a própria Hits Speciallità divulgou em seu release:



Zeus

Rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão, o esmalte Zeus é representado por um holográfico preto lindo de viver. Para obter o resultado que vocês veem abaixo, apliquei três camadas, mas duas seriam o suficiente, eu que prefiro cores mais fores. Na foto do meio à direita, a imagem foi capturada em ambiente interno, sem sol. E mesmo assim o esmalte ficou lindo:



Gente, observem o detalhe do pincel! Ele é chato, o que acabou tornando a pintura quase que uma terapia. Muito fácil de aplicar, de limpar e de ficar admirando depois quando as unhas estão no sol #aloca Não posso ver um raio de sol que coloco os dedos embaixo para ver a holografia.



Dica: quem gosta de esmaltes escuros, pode aplicar um esmalte preto ou cinza chumbo como base e, em seguida, aplicar duas camadas do Zeus. Vai ficar fortão.

Dica02: quem achou caro os esmaltes e não quer comprar mais de um, pode comprar somente a cobertura holográfica e aplicar por cima de esmaltes coloridos que dá um efeito lindo. Mais adiante mostro pra vocês.

11 comentários:

  1. Oiii, lindos mesmo nao?
    eu to louca pra comprar tb, pelos releases e swatches q vi oq mais gostei foi o zeus tb! ate pq gst mto de preto, mas as outras cores td sao tudo! :D


    beijos
    se puder visite e se gostar siga ;)
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa os holográficos das Hits não tem o que reclamar, são maravilhosos... Amei o Poseidon. Beijim Nati.
    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito também é o Zeus, mas todos estão lindos mesmo, Carol. A Hits está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que o Poseidon é o que dá mais holografia de todos.

    ResponderExcluir
  5. Nati ele é lindo.
    Ando com peninha de usar kkkkk
    Comprei o Zeus o Poseidon, o Héstia e a Cobertura ... até agora me encantei peloPoseidon.
    O melhor disso tudo é que els estão durando nas minhas unhas uma semana inteirinha \o/

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nai, querida! Obrigadaaa pelo comentário! Nesta sexta-feira vou publicar a cobertura holo... Tomara que eu goste. Me mostre o Poseidon, esse não tenho. Mas deve ser phyno demais.

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  7. [...] mitologia grega, foi filho de Zeus (que eu apresentei pra vocês aqui) e Hera, rei e rainha dos deuses. Considerado o deus da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, [...]

    ResponderExcluir
  8. Onde tem pra vender aqui em sl? :p ameeei

    ResponderExcluir
  9. Oi, Duda! Eu comprei na Sinal de Beleza, que fica na rua 1º de Março, umas duas quadras depois do shopping. Na esquina do antigo Centro Médico. Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não usei, mas a Roberta (minha dupla no blog) usou duas semanas seguidas cada um dá coleção. Ela tem adorado os holográfico.
    Parabéns pelo blog. Cai aqui procurando sobre bolsas transversais :P

    Beijos,

    Angela
    http://nesseaquario.com

    ResponderExcluir
  11. [...] de Zeus e irmão de Hefesto, Apolo é o Deus Grego do Sol. Temido pelos outros deuses, somente seu pai e [...]

    ResponderExcluir