quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Azul Pavão + Sunset



Gente, hoje o post é bapho! Vou mostrar pra vocês dois esmaltes que eu queria usar há muito tempo mas sempre adiava para uma ocasião especial. Como no próximo final de semana vou em uma festa anos 80, achei a ocasião perfeita para estrear meus dois esmaltes novos.

Primeiro vou mostrar pra vocês o Azul Pavão, da coleção Disco da Impala. A coleção é toda inspirada no glamour deixado de herança da era disco. São sete cores baphônicas e um glitter holográfico que, até então, só podíamos encontrar fora do Brasil.


Como falei acima, o esmalte escolhido foi o Azul Pavão. Presente da minha “mamãe querida” (frase roubada do Kiko), que apareceu com o esmalte em casa um dia após o lançamento. Tudo de linda ela, né?



Então, para obter o resultado que vocês estão vendo na imagem acima, utilizei duas camadas do esmalte. Tem um monte de gente reclamando que ele é ralinho, mas eu não achei. Fiquei super satisfeita. E ele seca super rápido.

Para finalizar, apliquei um esmalte que levei semanas procurando. Dias de buscas incansáveis (pois minha cidade não vende a marca Sancion Angel), mas encontrei o dito cujo em uma loja na capital gaúcha. Olhem que phyno:



O nome desse lindão aí é Sunset, e faz parte da coleção Pure Glam da Sancion Angel. A coleção toda é linda de viver e todos os esmaltes da linha vêm com macrobrilhos de colocar inveja até na árvore de Natal do Rockfeller Center.



Eis que surge o brilhante resultado final:



Dicas

Então, os esmaltes com macrobrilhos da Sancion podem ser um pouquinho chatos de aplicar. Às vezes, só passar o pincel, como outro esmalte qualquer, não resolve. Tem que dar umas batidinhas com o pincel para que o brilho fique na unha. Além disso, para uma melhor fixação, eu pressionei os brilhos com o palito de limpar unha. Funcionou! No final, passei um super top coat!

Espero, do fundo do coração, que tenham gostado, pois eu estou emocionadíssima de colorir meus dedos com essas duas belezinhas. Estou me sentindo a própria Jennifer Beals em Flashdance.

Beijos!

8 comentários:

  1. ficou maravilhoso!Amei essa coleçaõ da impala!lindo teu trabalho,parabéns mesmo!
    Um beijo

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ô, querida... Obrigada! As meninas e eu ficamos super feliz que tenha gostado do nosso blog. Seja sempre muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada,é mesmo lindo e gosto de seguir blogs com trabahos lindos de bom gosto e com certeza o de vcsé um deles!

    ResponderExcluir
  4. P.S. Coloca um post sobre como resgatar unha quebrada usahsuhaushaushhus...quebrei do meu dedo polegar num lugarzinho beem estratégico e colado na carne =/
    Meu medo de engatar aquilo em tudo é enorme e lembrei da técnica do papel e cola mas não sei fazer...help me please!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii, ótima dicaaaa! Farei isso pro próximo então.
    Beijooos, Jeni. Valeu a dica!!

    ResponderExcluir
  6. [...] mostrei pra vocês o Azul Pavão, da coleção Disco, da Impala. Hoje é dia de mostrar o queridinho da coleção: o Disco [...]

    ResponderExcluir
  7. [...] cobre super bem a unha com duas camadas. Husky: um azul petróleo cremoso, muito parecido com o Pavão, da coleção Disco da Impala, quem tiver um, não precisa do outro. Apliquei duas camada na [...]

    ResponderExcluir