terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estilo Robert Pattinson



Ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, Robert Pattinson foi eleito o homem mais bem vestido pela revista GQ em 2009. Em 2011, Pattinson caiu três posições, perdendo somente para os atores Aaron Johnson, Douglas Booth e Nicholas Hoult. Mesmo com a queda, Pattinson continua ocupando as primeiras posições quando o assunto é estilo.

Para manter afastada a imagem de vampiro romântico, o ator aposta no visual desgrenhado, com cabelos mal penteados e a barba por fazer. O ator afirmou à revista People que o seu cabelo é, na verdade, consequência de um tique nervoso que faz com que ele fique passando a mão na cabeça frequentemente. "Eu nunca ouvi tanto as pessoas dizerem que é mousse, mas não é. Meu cabelo não tem nenhum truque", disse. Desleixo ou não, é o jeitinho peculiar de Pattinson se vestir que rendeu (e ainda rende) ao ator vários títulos de moda masculina.



O eterno vampiro nunca dispensa o óculos Ray-Ban modelo wayfarer. O amor pelo acessório é tanto que a figurinista da saga Crepúsculo incluiu os óculos ao figurino do personagem de Pattinson. Além disso, é comum ver o ídolo teen passeando pelas ruas sempre com camisetas estampadas, camisas xadrez e jaquetas de couro, compondo um estilo super rock'n'roll.



Já no tapete vermelho, nada de muito ousado: o ator gosta de ternos bem cortados de marcas como Dolce & Gabbana e Marc Jacobs. Mas, mesmo bem vestido, ele não perde a pose de menino descolado com cabelos desalinhados.



Como usar



01. Jaqueta de couro Harley Davidson, R$ 1.299,00*
02. Camisa de flanela Renner, R$ 99,90*
03. Camiseta Ellus, R$ 159,00*
04. Calça Jeans Hering, R$ 49,90*
05. Cachecol Renner, R$ 39,90*
06. Óculos Ray Ban Wayfarer, R$ 599,00*
07. Relógio Michael Kors, R$ 699,00*
08. Adidas by Mastermind Japan, US$ 89,00*

* Valores sugeridos

3 comentários:

  1. Ele é muito estiloso né? Essa do cabelo dele foi surpresa. Eu também achava que era algum mousse hahahah.
    E o wayfarer da Ray-Ban é o meu maior sonho de consumo hj! muito perfeito! eu ainda não tenho coragem de comprar pq nenhum óculos dura mais de um mês na minha mão, eu sempre perco =/
    ah, depois da uma passadinha no blog da DressIt http://modadressit.wordpress.com/ para ver o post de hj q é meu :P
    to adorando esse blog! :)
    beijinhos!
    Andréa Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, Andréa. Só que eu não perco. Ou quebro, ou sento nos óculos. Mas enfim, um wayfarer é meu sonho tbm. Mas preciso de um emprego pra isso. Hehehe...
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. [...] David Beckham 2. Ryan Gosling 3. Ryan Reynolds 4. Bradley Cooper 5. Jake Gyllenhaal 6. Robert Pattinson 7. Tom Hardy 8. Johnny Depp 9. Hugh Jackman 10. Zac [...]

    ResponderExcluir