quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Let's rock!



“Cremoso e de secagem rápida, é intenso como a paixão dos amantes e tem tudo para agradar as mulheres descoladas, decididas e modernas, que conservam um romantismo latente”. Essa é a descrição do Let's Rock, meu primeiro esmalte da marca Yes!.



Ele é bastante pigmentado e duas camadas foram suficientes para cobrir toda a unha. Ele é um roxo bem parecido com o Psico, da coleção Sweet Rock'n'Roll da Risqué, mas com microbrilhos que variam entre o lilás e o magenta.


Só utilizei esse esmalte da Yes!, mas super aprovei a marca, pois a secagem foi bastante rápida e o esmalte não deu bolinhas.

[caption id="attachment_4868" align="aligncenter" width="529"] O gato gordo da vizinha ao fundo[/caption]

A indicação foi da minha amiga Melissa Arnhold. Um beijo na sua competência!

Um comentário:

  1. Eu tenho mas ainda não usei... e tenho os novos da marca, em breve no blog.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir