quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dragon - Chanel



Chamem a polícia! Não é normal me ver usando esmalte vermelho mas, neste caso, podemos abrir uma exceção, certo? Afinal, é um Chanel. E, no final das contas, depois de tanto tempo sem usar vermelho, até me senti chique com a cor.


O Dragon (475) é um vermelho brilhante com uma textura cremosa muito boa e duas camadas cobrem a unha perfeitamente. Embora hajam controvérsias sobre a durabilidade de esmaltes importados pela ausência de alguns conservantes, a durabilidade do Chanel foi bastante boa. Obviamente, o fato de eu ter usado um bom top coat ajudou muito.


Clássico e imortal, o vermelho 475 da Chanel é lindo e super recomendo!

2 comentários:

  1. Quem nunca usou um esmalte emprestado, que atire o primeiro vidrinh9!
    Hahahahah
    Linda cor, vermelho clássico poderosíssimo!
    Bjs!!!

    Quer ganhar o Moroccan Argan Oil da Avon?
    #Sorteio Top Five Coisa Phynna
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/08/sorteio-top-five-coisa-phynna.html

    ResponderExcluir
  2. Esse da Chanel e o 'Obey Me', da Mac, são os únicos vermelhos que eu consigo usar. Acho o tom dos dois diferentes e super lindos.
    Esse dá uma puxada pro marrom/laranja e o outro pro rosa, deixando meio cereja, mas o que eu mais gosto é que só passo 1 camada em ambos. E pra mim duram como qualquer outro esmalte... o.O

    ResponderExcluir