quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alana



O esmalte Alana, da coleção Pop Up, da Hits Speciallità, foi emprestado pra mim por uma amiga. A cor dele é uma espécie de camel, que já mostramos aqui, meio puxado pro tijolo, uma das cores que está em alta neste inverno.


Não é novidade que amo laranja, mas esse é uma graça, pois ele não é chamativo como a maioria dos esmaltes laranjas que eu tenho. Ele é bem fácil de limpar e duas camadas cobriram a unha direitinho.


Usem ele agora, pois o verão vai pedir laranjas bem mais chamativos! Se joguem!

3 comentários:

  1. aaaah, me dá seus anéis natachaaaaaaaaaa *-* aqui tem uns lindos, mas nenhum serve em mim :(

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Aqui tbm só tem grande, esse meu é 18. Teus dedos são pequeninhos ainda :(

    ResponderExcluir