quinta-feira, 3 de maio de 2012

Impala nas horas boas e nas ruins



Então, como vocês sabem eu tive uma recaída. Embora não tenha roído mais, minhas unhas continuam bem curtinhas. Nesse período eu não gosto de pintar com cores muito chamativas, mas por outro lado não posso deixar de pintar, senão eu não paro de roer.

Para quem sofre do mesmo problema que eu, mantenha suas unhas sempre feitas. Não importa o quão curta elas estejam. Se nem a pintura e o cuidado forem suficientes, aplique esmaltes com gosto ruim, que podem ser adquiridos em farmárcias a preço de banana. Tentem manter as mãos ocupadas. Caso estejam paradas assistindo a um filme, por exemplo, comam alguma coisa. Está de dieta? Chiclete ou balinhas sem açúcar.

Bom, para manter as unhas feitas no final de semana, preferi a discrição. Já basta elas estarem roídas, né? Não preciso esmaltar com cores chamativas. O escolhido foi o Jackie, da coleção Divas, da Impala.


Adoro esse esmalte. Acho a cor linda para esse período do ano em que o frio está se aproximando. Pena que minhas unhas estão feias, mas isso é só um detalhe. E não adianta eu mostrar pra vocês só unhas bonitas, né? Eu também erro.

Nariz de Palhaço

Felizmente, minha colega Fernanda Poletto permitiu que eu tirasse foto das unhas dela para encerrar o post com uma imagem de unhas bonitas e recém feitas.

A Fê apostou no Nariz de Palhaço, da coleção Respeitável Público, da Colorama. Foram aplicadas duas camadas para o efeito abaixo. “Quando vi o nome desse esmalte não resisti e tive que pedir pra manicure passar ele”, disse ela. É ou não é uma figura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário