quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lollipop - Panvel Make Up



Há pouco tempo, a rede de farmácias Panvel, uma das maiores do sul do país, lançou a coleção Candy, composta por alguns itens de maquiagem e esmaltes, este último que me interessa muito, por sinal, e vai ser tema do Esmalte da Semana de hoje.

São cinco esmaltes lindinhos que compõem a coleção: Algodão Doce, Cupcake, Jujuba, Lollipop e Sugar Kiss.



Ganhei o Lollipop de uma amiga muito querida que, após ver que eu estava passando por problemas, me deu esse mimo. Nem preciso dizer que funcionou, né? Adorei e melhorei na hora!


A cobertura do esmalte é ótima e duas camadas cobriram super bem a unha. Usei, adorei e recomendo!


O próximo passo é adquirir aquele azulzinho fofoooo que é o Algodão Doce.

Para quem tiver interesse em adquirir os esmaltes da Panvel Make Up e não reside no território sul do país, pode efetuar a compra pelo site.

3 comentários:

  1. Que coleção perfeita!!!
    Amei demais, vende online, será?
    Bjs!

    >>> Pés na Areia e Filha Única Disco Ball
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/pes-na-areia-e-filha-unica-disco-ball.html

    ResponderExcluir
  2. Vende, sim, Mille! O link está no final do post.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. [...] do Lollipop, que eu mostrei aqui pra vocês, chegou a hora de mostrar o Algodão Doce, aquele que eu mencionei que precisava muito. [...]

    ResponderExcluir