quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Kit de metálicos da Monster High


Me julguem! Eu não conhecia as bonecas Monster High. Claro que para postar aqui, fiz uma pesquisa básica para contar para vocês como surgiu essa coleção de metálicos fofos. As bonecas Monster High viraram favoritas entre a garotada. Não era pra menos, elas são filhas de notórios monstros, como o Conde Drácula, Frankenstein, Medusa, Lobisomen, entre outros. É, a juventude está mudando!

Depois de uma série de objetos levando a marca ao comércio, chegou a hora do fantástico mundo dos cosméticos aderir à moda das doces monstrinhas.

Quando vi esse trio de metálicos, não resisti! Além de ter uma caveira fofa no vidrinho, eles são da minha textura favorita: a metálica. São três esmaltes que possuem a cobertura, todos com nomes "assustadores": Scary, Voltage e Killer. Vamos conhecê-los?

Scary - um roxo médio com ótima cobertura, brilho e pigmentação. Duas camadas cobriram perfeitamente a unha e obtiveram o resultado da imagem abaixo. Além disso, por ser um esmalte cujo público-alvo são as crianças, a secagem é bastante rápida.



Voltage - varia entre uma cor que vai do preto ao cinza, dependendo da luz. Ele tem microbrilhos prata que dão um brilho bem bacana ao esmalte. Duas camadas e secagem rápida. Precisa mais? Ele me lembrou o Congo (que já mostrei aqui) com cobertura brilhosa. Se alguém já possui o Congo em sua coleção, não precisa adquirir o Voltage, pois são bem parecidos.



Killer - quando estava usando o esmalte, ouvi que ele era "a cara do luxo". Já imaginei um serial killer usando este esmalte dourado di-vi-no. Super recomendo para as festas de final de ano. Assim como os outros, o Killer é muito bem pigmentado e duas camadas são mais do que necessárias para cobrir a unha.



E aí? Gostaram? Eu não sei vocês, mas de minha parte, as assustadoras bonequinhas ganharam uma fã.

2 comentários: