sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Efeito aveludado



Lembram do London Night Blue, de O Boticário, que eu mostrei aqui pra vocês há um tempo atrás? Pois ele voltou!

Não é novidade que azul é a minha cor favorita para esmaltes. Mas, desta vez, resolvi tentar algo diferente. Havia lido sobre o efeito aveludado (não confundam com as plush nails), que é resultado da aplicação de uma cobertura fosca por cima de um esmalte metálico.



Apliquei uma camada de esmalte preto, outra do London Night Blue e, para finalizar, uma camada generosa de cobertura fosca. Achei que o efeito chiquérrimo! Agora quero testar com vários outros metálicos que eu tenho. E vocês? O que acharam?



Dica do F'n'B: depois de pronto, você pode fazer uma francesinha brilhosa por cima do efeito fosco, como já mostramos aqui.

Um comentário:

  1. Poxa, ficou lindo demais, dessa coleção eu só tenho o nudezinho, nem lembro se o nome é Milan alguma coisa.
    Adorei!!!
    Bjs!!!

    Que tal essas makes pra você se inspirar nesse fim de semana?http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/pra-inspirar-make-pro-fim-de-semana.html

    ResponderExcluir