sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dark Denim - Maybelline


Pode parecer ridículo, mas eu não fazia ideia de que a Maybelline contava com uma linha de esmaltes. A gente só descobre as coisas quando alguém viaja pra fora e traz um esmalte que só vende em farmácias e drogarias gringas. Por que essa exclusão com o Brasil, hein? Fico indignada com o fato de não termos esmaltes livres de substâncias tóxicas em nossas farmácias e drogarias (ok, até tem, mas não vamos citar a qualidade deles). É uma vergonha precisarmos comprar de fora para conseguirmos obter alguma qualidade significativa.



Mas enfim... Chega de reclamar. O esmalte é o lindo 630 Dark Denim. Eu sou suspeita pra falar de esmaltes da cor azul, mas esse é realmente lindo. Escuro, quase como um azul Klein (que já falamos da tendência aqui). Perfeito para essa época do ano que ainda faz frio (no sul do país, ao menos).



Duas camadas cobriram perfeitamente a unha e o esmalte é tudo aquilo que falam: a durabilidade é uma coisa do outro mundo! Durou mais tempo nas minhas unhsa do que qualquer outra marca nacional ou internacional que eu já tenha testado.



Espero que vocês tenham gostado, pois eu ainda pretendo usar o lindão diversas vezes e mostrar minhas misturinhas aqui pra vocês!

4 comentários:

  1. Ai Naty, pra onde essa tua conhecida foi? Nem me fala, o Brasil sempre é excluído ¬¬ o pior não é isso, é que nem nos free shops do Uruguai tem produtos da marca. Onde eu comprei várias coisas foi em Buenos Aires no meio do ano. A-M-O o colossal felino. Ainda bem que tem o colossal aqui no Brasil, pq ai eu só troco os pincel e tá ótimo. Quer dizer, o bom mesmo, foi que eu pensei nisso lá em Buenos Aires, pq tava quase voltando na loja e comprando uma ou duas caixas dele. HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Sim, menos mal que o colossal é facinho de encontrar aqui, mas esmaltes tá complicado. Esse da Maybelline, na verdade, foi um amigo do meu namorado que comprou em viagem pra Argentina. Não sei te dizer exatamente onde, mas acredito que seja bem fácil de encontrar por lá.
    Quando viajar de novo avisa, gata! Tô precisanu de umas coisinhas. Hahaha...
    Beijos consumistas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, como eu não achei? Fui em uma das lojas mais populares de lá, tipo uma americanas da vida, sabe? Ou Renner, pq tem de tudo. E só achei maquiagem. E nas farmácias também, Sim, eu andei nelas atrás de maquiagem e esmaltes. HAHAHAHAH e babe lá eles vende revlon, l'oreal, maybelline e mais outras marcas famosas, ou nem tanto, nas farmácias. Sem conta que tem uma loja da M.A.C a cada esquina. HAHAHAHAHAH
    Pode deixar, que te aviso sim. Acho que vai demorar, só pro Uruguai mesmo. Pq os outros lugares vou ter que juntar grana. HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Ihhhhh =/ que droga. E justamente um menino achou pra mim. Vai ver ele tava procurando alguma coisa pra videogame e esbarrou na loja sem querer. HUhuEHUEEhE...

    ResponderExcluir