quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cromo craquelado


Seguindo os presentinhos da Cora que ganhei da minha amiga Sarah, hoje vou mostrar o Cromo, da coleção de craquelados da marca. São 13 cores diferentes, sendo cinco cremosos (Black, Neve, Blue, Cabernet e Amor) e oito cintilantes (Noiva, Grafite, Bordô, Pink, Green, Ouro, Oceano e Cromo, que é o que eu vou mostrar pra vocês hoje).

Embora eu seja adepta das unhas lisas, adorei essa cobertura craquelada. Como base, apliquei duas camadas do Preto Sépia, da Risqué, e, por fim, apliquei uma camada do craquelado. Gostei bastante e as pessoas falaram que combinou comigo, pois acharam meio rock'n'roll e ficou super bem com meus acessórios de caveira.


A minha experiência com os esmaltes Cora está sendo bastante boa. Gosto da qualidade, da aplicação e da pigmentação do produto. Recomendo! Infelizmente são esmaltes difíceis de encontrar, mas podem ser adquiridos pelo site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário