
O último dia de SPFW foi lindamente aberto pela Cavalera, que apresentou uma coleção inspirada numa Salvador que nem todo mundo conhece, e encerrada memoravelmente por Samuel Cirnansck, provando sua veia artística quando o assunto é moda.
Inspirada numa Salvador diferente da que os turistas conhecem, a Cavalera levou sua coleção para desfilar em um ferro velho e apresentou uma coleção inusitada e digna da marca. Tendências como a saia mullet foram reafirmadas e tecidos como seda e sarja foram os mais utilizados.


Cintura marcada, peças estruturadas e saias armadas foi o que dominou o desfile da Têca por Helô Rocha, estreante no SPFW. A estilista se inspirou no livro Volta ao mundo em 80 dias e trouxe varias influências de viagem como bússolas, bolsas em forma decantil e balões.

Com looks assimétricos e transparências, o desfile de Fernanda Yamamoto mostrou a geometria na passarela. Inspirada por quadrados e dobras, que formavam estampas, a estilista montou uma cartela de cores com muito rosa, amarelo e azul.



Nenhum comentário:
Postar um comentário