quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conheça o Risqué fast Fashion 02



As apaixonadas por esmaltes já podem comemorar: na última semana, a Risqué colocou no mercado o esmalte número dois da coleção Fast Fashion.

O esmalte da vez é o Ouro Nude. Como já diz o nome, é um nude com microbrilhos dourados que dão uma cobertura bastante elegante ao velho e clássico nude.

Embora a cor esteja em alta e seja considerada discreta e refinada, eu não sou fã de esmaltes clarinhos assim. Adquiri o meu pela paixão pelos vidrinhos e pela emoção de ter a coleção Fast Fashion completa. Mas, para as adoradoras de esmaltes discretos, esse ainda tem um toque fashion e moderno com os microbrilhos.

[caption id="attachment_498" align="aligncenter" width="529" caption="Duas camadas do Fast Fashion 02"][/caption]

O conceito

Em março deste ano, a Risqué ousou ao trazer ao mercado o conceito fast fashion, que consiste em uma moda rápida, de consumo imediato. O lançamento deu certo, pois ele atraiu os fanáticos por moda e apaixonados por esmaltes.

Ao longo do ano, serão diversos lançamentos sem data e hora para acontecer. Além disso, as cores não seguirão um padrão ou critério, serão inspiradas em tendências que estarão com tudo na época do lançamento. Para tornar ainda mais excitante a procura pela coleção, os esmaltes não foram batizados com nomes, eles receberam números.

O Risqué Fast Fashion 01, um preto fosco, chegou no início de 2011 como uma grande aposta para o inverno. Ele foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

[caption id="attachment_499" align="aligncenter" width="370" caption="Fast Fashion 01, com duas camadas e francesinha de brilho"][/caption]

Agora é esperar o lançamento do Fast Fashion 03. As adoradoras de esmaltes já fazem suas apostas: holográfico, flocado, metálico, matte, craquelado, enfim... Opções não faltam. Só nos resta aguardar.

15 comentários:

  1. Não curti... nada a ver comigo, também. O máximo que eu uso de claro é fancezinha e faz muito tempo que eu não faço. Até pra festas 'chiques' eu vou de preto, pq preto combina com tudo. HAHAHAHAHAHHHA

    ResponderExcluir
  2. Meninas, estou adorando o blog de vocês!
    Bem escrito e produzido!
    Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Jú... Também não sou muito fã de clarinhos. Postei mais a nível de informação mesmo. Tanto que depois tirei e passei o Psico, da Risqué. Hehehe... E nós somos muito braquelas pra usar essa cor. Já numa mulher de pele negre ficaria lindo.

    E obrigadaaaa, Anaaa! Tu sabe que é uma das maiores colaboradoras para que eu parasse de roer unhas. Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, em uma mulher negra fica lindo sim. Eu só uso cores fortes.... já tô vendo que vou ter que comprar outro frasquinho do twist da Hits.... pq é o meiu favorito e já tá no fim. HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu adoro ele tbm. Mas só usei uma vez, então tem bastante. Hehehe... Tô ganhando tanto esmalte que não dou conta de usar todos.

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo, obrigada por seguir o meu blog http://crixnails.blogspot.com Estou louca pelo 02, eu já tenho o 01 e recentemente postei no blog com Konad. Beijim

    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nós que agradecemos a atenção.
    Um grande beijo e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ná,
    Eu não vejo a hora de encontrar. Espero ser tão bom quanto o 01.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nai, a cobertura é ótima. Só prefiro cores mais escuras. Mas quanto à qualidade, não deixou à desejar em nada.
    Boa sorte na procura. Também demorei pra encontrar aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. [...] você que a-m-o-u o conceito da Risqué com a coleção Fast Fashion, já pode vibrar. Depois do número um (Preto Fosco) e do número dois (Ouro Nude), chegou a hora [...]

    ResponderExcluir
  11. [...] do Fast Fashion 01 e 02, que mostrei aqui, chegou a hora de conhecer o meu favorito entre os três: o Violeta [...]

    ResponderExcluir
  12. [...] ou azuis, mas eu optei por uma camada do Risqué Fast Fashion 01, o Preto Fosco, que já mostrei aqui. Em seguida apliquei duas camadas do Menta Fresh (mas só uma seria necessário). O esmalte tem [...]

    ResponderExcluir
  13. [...] aplicar o duochrome fiz o mesmo esquema da semana passada: uma camada do Preto Sépia (Risqué Fast Fashion 01) e duas camadas do [...]

    ResponderExcluir
  14. [...] duas camadas do Ouro Nude, o número 02 da coleção Fast Fashion da Risqué, que já mostrei aqui. Para fazer os desenhos, a Miriana utilizou tinta artesanal e um pincel fino. Ficou um arraso, não [...]

    ResponderExcluir
  15. [...] de pronto, você pode fazer uma francesinha brilhosa por cima do efeito fosco, como já mostramos aqui. Share this:FacebookTwitterGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar [...]

    ResponderExcluir